Notícias

Reparador MIT

Reparador MIT

A Mitsubishi Motors foi destaque em uma matéria do jornal Oficina Brasil – a principal publicação do segmento – sobre apoio a reparadores por meio do site www.reparadormit.com.br. Esse trabalho torna nossa marca cada vez mais indicada por reparadores independentes para seus clientes, o que pode criar ótimas oportunidades de vendas para sua concessionária. Confira a matéria: https://goo.gl/NnQVPn

 

Mitsubishi

De todas montadoras que se aproximaram do reparador independente, a Mitsubishi foi a que mais se destacou. Merece todos os nossos elogios pelo vasto material publicado em www.reparadormit.com.br .

O portal apresenta uma lista recheada de veículos e uma vasta literatura separada em subsistemas: CARROCERIA, DIREÇÃO, ELÉTRICA, FREIOS, GERAL, MOTOR, SUSPENSÃO e TRANSMISSÃO.

Cada subsistema traz manuais de serviço no formato PDF e separados por assunto. A grande maioria dos manuais estão escritos em português brasileiro, com textos que abordam desde as ferramentas necessárias para a execução de um serviço, teoria envolvida no funcionamento de alguns sistemas, diagramas elétricos e troubelshooting (solução de problemas).

Traz ainda uma aba com várias dicas técnicas, manuais do proprietário e um catálogo de peças genuínas. Da parte comercial, um sistema que permite a cotação de peças online e campanhas promocionais.

 

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento